Connect with us

Famosos

Atriz de Cheias de Charme contou que produziu leite materno enquanto convivia com bebê

Atriz de Cheias de Charme contou que produziu leite materno

A personagem Ariela, de Cheias de Charme, teve um impacto significativo na vida de Simone Gutierrez, tanto profissionalmente quanto fisicamente. Na trama, a personagem teve um bebê, e a convivência constante com o neném fez com que a famosa desenvolvesse leite materno.

Continua depois da publicidade

O desenvolvimento de leite nas glândulas mamárias pode acontecer em mulheres que não estão gestantes e nem deram à luz, geralmente devido a causas hormonais. No caso da atriz, o contato íntimo com o bebê das gravações fez seu corpo entender que precisava produzir o alimento para amamentar a criança.

Simone Gutierrez produziu leite materno

Em uma entrevista para o Notícias da TV, ela relembrou desse fato muito curioso e que a surpreendeu muito. Na ocasião, aos risos contou que isso foi assustador, mas descobriu que algumas mães que adotam têm essa capacidade.

Carreira de Simone Gutierrez após Cheias de Charme

Simone Gutierrez guarda boas memórias de Cheias de Charme e se orgulha de ter participado do projeto. Sua estreia na Globo foi em Passione e acredita ter feito um trabalho eficiente e, por ter sido reconhecido, aconteceu o convite para fazer a Ariela.

Continua depois da publicidade

Após Cheias de Charme, a atriz atuou em outros folhetins na Globo, como Joia Rara, em 2013 e Órfãos da Terra, em 2019. Durante a pandemia, a ex-global se mudou para Nova York, onde atuou no teatro, como babá, passeadora de cachorros, entre outras atividades.

A atriz expressa seu desejo de voltar a trabalhar no meio artístico brasileiro. Na entrevista, afirmou que ainda não recebeu nenhum convite, mas espera um dia voltar ao mercado, apesar de não receber chamados há um bom tempo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com