Famosos
Atriz mexicana falece aos 33 anos após ritual em retiro espiritual

De acordo com o site The Mirror, a atriz mexicana Marcela Alcázar Rodríguez, de apenas 33 anos de idade, faleceu no dia 01 de dezembro, após participar de um retiro espiritual no México. Durante o evento, ela consumiu kambô, uma toxina extraída de uma rã amazônica.
Segundo testemunhas, o kambô causou espasmos intensos em Marcela, que não resistiu e faleceu algumas horas depois. O kambô é conhecido por provocar reações físicas como vômitos e diarreia, e é utilizado por algumas pessoas como uma forma de purificação e limpeza espiritual.
As investigações ainda vão concluir se a morte da atriz foi realmente causada pela toxina da rã ou se houve falência múltipla dos órgãos. Além disso, a polícia está em busca de Jonathan Fernando Durán, líder do retiro espiritual, que desapareceu após o ocorrido. Apesar de pessoas relatarem um bem-estar após consumir a toxina, não foi o que ocorreu no caso de Marcela.
Produtora expressa pesar pela perda
A produtora Mapache Films, com a qual Marcela trabalhava, emitiu uma nota lamentando profundamente sua morte. Em um comunicado, a empresa disse que a perda da atriz deixou um vazio imensurável no coração de todos os que tiveram a honra de trabalhar com ela.
Carreira promissora e perda para o cinema
De acordo com a produtora, Marcela Alcázar Rodríguez era uma atriz promissora, e sua morte precoce demonstra uma grande perda para o cinema e para os fãs, que também lamentaram a sua morte nas redes sociais.
