Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Bateu o desespero? Bia, Moranguinho e Pétala pedem para sair de ‘A Fazenda 14’

Minuto Info

No fim da manhã deste domingo (04), a família Bezerra logrou êxito e conseguiu tirar Deolane do confinamento da zona rural de Itapecerica da Serra, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Após a tentativa de invasão da sede da fazenda, de alegar que Deolane Bezerra estava sendo mantida em cárcere privado e por fim comunicar que a mãe da peoa estava internada, as irmãs Bezerra finalmente deram a liberdade a “viúva” de MC Kevin.

Após a partida da participante mais polêmica desta edição de ‘A Fazenda 14’, coube a apresentadora Adriane Galisteu dar a notícia da desistência da advogada para os demais participantes que ficaram em choque.

Mesmo sabendo que motivo da saída de Deolane foi por causa do estado de saúde da matriarca Bezerra, as aliadas da “Dra.” ficaram desoladas.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Bia, Pétala e Moranguinho estavam inconformadas e alimentando a teoria de que a produção está manipulando o reality, as três aliadas pediram para deixar o confinamento da emissora do Bispo Edir Macedo.

As aliadas de Deolane foram para o quarto para arrumar as malas para deixar o reality show rural, enquanto isso, Babi, Iran, Pelé e André assistiam de camarote o desespero das rivais.

Uma a uma entrou no closet, ficaram por um tempo conversando com a produção e quando foram liberadas reafirmaram que pediram para sair do reality.

Ao sentar no sofá Pétala questionou: “E aí? Não vão me mandar embora não? Eu quero ir embora”.

Bia também confirmou que pediu para deixar o programa e estão aguardando o ok da produção.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds