Davi Brito britou esgodado depois que passou quase 16 horas na última Prova de Resistência. Muito cansado da dinâmica, o motorista de aplicativo acabou se sentindo mal e precisou de atendimento médico às pressas.
Davi havia voltado há pouco tempo da Prova do Líder quando começou a ter o desconforto. Imediatamente, Matteus tentou ajudar esticando as pernas do colega. Lucas Henrique, apesar de ser um dos principais adversários de jogo do baiano, também se propôs a carregá-lo.
Enquanto carrega Davi, Lucas perguntou onde era o desconforto. O motorista não respondeu e Matteus cogitou que poderia ser cãimbra. O capoeirista voltou a questionar o que estaria incomodando Davi, ao que ele responde: “Coxa, perna”. “Ele deve ter deitado, não se alongou nem nada”, aponta Matteus.
Davi foi levado para o Confessionário para que pudesse receber os devidos cuidados, o que é de costume nesses casos no programa.
Os brothers ficaram assustados com a situação querendo saber o que havia acontecido. “Travou a perna”, diz Leidy Elin. Sisters perguntam para Alane o que aconteceu e a bailarina diz: “Eu cheguei lá, ele estava todo assim”, diz ela. “Estava no chão”, explica.
Davi foi finalista da Prova do Líder com Beatriz. A sister conseguiu ser a última participante a deixar a dinâmica e deve receber o colar do líder na noite desta sexta-feira , durante o programa ao vivo com Tadeu Schmidt.
O líder atualmente é Lucas Henrique, que ganhou a prova da semana passada.