Connect with us

Famosos

BBB24: Davi se cansa, fica revoltado e finalmente diz o que pensa de Wanessa e Yasmin: ‘Duas…’; vídeo

Davi voltou a se posicionar em relação a Davi e Wanessa e finalmente disse tudo o que pensa sobre as sisters.

Durante uma conversa sincera durante a madrugada de uma festa no BBB 24, Davi e Alane abordaram a briga que ocorreu durante a tarde. Na discussão, Davi criticou a postura de Wanessa e Yasmin no jogo, especialmente referindo-se à atitude de Wanessa após uma votação.

Alane expressou suas expectativas em relação à briga, afirmando que imaginava que Yasmin gritaria, mas não esperava o mesmo de Wanessa. Davi, por sua vez, apontou uma situação anterior em que recebeu votos e, após vencer o Bate e Volta, Wanessa foi a primeira a abraçá-lo, considerando essa atitude como falsa.

Embora Alane tenha discordado, defendendo que Wanessa não seria falsa e que ela agiria com medo do julgamento externo, Davi insistiu em sua opinião. Ele chamou Wanessa e Yasmin de “duas cobras”, acusando-as de serem inconsistentes em suas relações dentro da casa.

Davi também criticou a falta de participação de Yasmin nas tarefas domésticas, chamando-a de inútil. “Ela e a Yasmin são duas cobras. Hoje te abraçam, amanhã te apunhalam”, disparou, diante do assunto.

O motorista de aplicativo também reclamou bastante pelo fato da influencer não lavar um prato ou um banheiro. Para ele, a sister é uma ‘ínutíl’ em relação as tarefas doméstica da casa e pouco faz para a contribuição do bem-estar de todos.

A discussão destaca a tensão e os conflitos que permeiam as relações entre os participantes do BBB 24, evidenciando as diferentes percepções sobre as atitudes dos colegas de confinamento.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com