Connect with us

Famosos

BBB24: Tadeu Schmidt ‘lava cara’ de Leidy Elin ao vivaço e quebra as redes sociais

BBB24 Tadeu Schmidt lava cara de Leidy Elin ao vivaco

O apresentador também chamou a atenção de Davi.

Continua depois da publicidade

A noite desta terça-feira (12) era pura tensão dentro da casa mais vigiada do Brasil. Depois de uma madrugada que teve de tudo um pouco quando se trata de baixaria, chegou o momento do programa ao vivo que anunciaria a eliminação de um dos brothers que estavam na berlinda.

Disputavam a permanência na vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, Isabelle, Buda e Yasmin Brunet, no entanto, antes de entrar em cena para anunciar quem daria adeus ao reality show, o apresentador resolveu dar um recado bastante sério para os confinados.

Tadeu Schmidt entrou ao vivo e ‘lavou a cara’ de Leidy Elin em grande estilo, afirmando que a atitude da sister que jogou as roupas de Davi na piscina, era inadmissível e que ela tinha ultrapassado todos os limites da convivência.

Continua depois da publicidade

O apresentador também chamou a atenção de Davi, afirmando que todas as maneiras de se vingar de Leidy Elin pensadas pelo motorista também extrapolaria as regras do programa.

O comandante do reality show da Globo afirmou que todos que estão participando do programa sabem que não estão em uma colônia de férias e ressaltou que a produção do Big Brother Brasil e os espectadores não esperam que todos se tornem melhores amigos, mas que tudo tem limite. Confira o vídeo abaixo:

A chamada do apresentador levou as redes sociais à loucura, vale lembrar que a atitude polêmica de Leidy Elin desagradou a maioria dos espectadores do programa, já que Davi continua como um dos preferidos do público.

Leidy Elin ficou visivelmente desconfortável enquanto Tadeu dava o recado, ela chegou a morder os lábios e olhar com ‘rabo de olho’ para Davi que em momento algum prestou atenção na sister.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com