Connect with us

Notícias

Bolsonaro deixou Manaus e esta internado em São Paulo; quadro foi atualizado

Bolsonaro deixou Manaus e esta internado em Sao Paulo quadro

Ex-presidente segue internado e sem previsão de alta divulgada.

No último fim de semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro havia confirmado estar internado em um hospital de Manaus. Bolsonaro informou que estava sem previsão de alta e internado para tratar de uma nova crise de erisipela.

Já na última segunda-feira (06/05), foi confirmado a transferência hospitalar. Segundo as informações, Bolsonaro apresentou dores abdominais e foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

A princípio, o plano era que a transferência do ex-presidente fosse para Brasília. No entanto, ao apresentar dor abdominal, Bolsonaro decidiu mudar de planos e seguir para São Paulo, onde faz o acompanhamento médico desde 2018.

Em São Paulo, Bolsonaro continuará acompanhado pelo médico Antonio Macedo, que vem cuidando de seu quadro abdominal desde 2018, quando Bolsonaro sofreu um atentado durante campanha política em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Atraves de comunicado à imprensa, foi confirmado que o ex-presidente foi “submetido aos exames laboratoriais e de imagem” e “já está recebendo antibiótico terapia endovenosa”. As informações são do advogado e assessor Fabio Wajngarten.

Bolsonaro foi hospitalizado no último sábado (04/05) com quadro de desidratação e erisipela, na perna esquerda. Ele foi medicado e liberado no mesmo dia, mas acabou retornando ao Hospital Santa Júlia em Manaus um pouco depois.

O tratamento com antibióticos se deve ao problema dermatológico. No entanto, o desconforto abdominal acendeu o alerta e foi preponderante para que Bolsonaro decidisse seguir para São Paulo, embora o quadro não seja tão grave.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com