Famosos
Bruno Fagundes rejeita rótulo de ‘nepobaby’ e admite ter pensado em desistir da carreira

Ator é filho do veterano Antônio Fagundes.
Ter pais famosos é uma experiência que nem todo mundo tem a oportunidade de ter e, embora seja algo que acaba expondo a criança a vida pública desde cedo, também pode ser justamente uma forma de se inserir em ambientes profissionais com alguma facilidade.
Geralmente no mundo artístico, isso acaba sendo bastante sentido pelo público. Jovens filhos de artistas acabam tendo mais facilidade para transitar nesse universo e lançar suas próprias carreiras.
No entanto, também existem aqueles que garantem não ter desfrutado de privilégio a partir do sobrenome. Esse é, por exemplo, o caso de Bruno Fagundes, filho do veterano Antonio Fagundes.
Bruno esta confirmado no elenco de “Volta Por Cima”, da Globo, e falou com a imprensa. Durante a conversa, o ator exaltou a parceria com a diretora da novela e também contou que acabou observando seu próprio terapeuta como parte do laboratório de seu personagem.
Durante a conversa, o ator explicou que sempre fez terapia, inclusive para lidar com as frustrações que acompanham a carreira. O ator inclusive admitiu que já chegou a se questionar sobre o caminho que estava trilhando.
“É uma profissão ingrata!. Muitas vezes, eu me perguntei se era o que eu queria fazer, se estava no caminho certo, se errei em alguma escolha do passado, mas aí vem algo e me faz ter a certeza de que esse é o meu caminho”, afirmou.
Já ao falar sobre a influência que seu sobrenome teve na carreira, o ator cita Fernanda Torres e rejeita o rótulo de nepobaby. Bruno reconhece ter tido privilégios, mas ressalta que também precisou trabalhar para chegar onde chegou.
“Eu tenho plena confiança do meu lugar de privilégio, mas o que eu fiz a partir disso é trabalho. Ser filho do meu pai não foi determinante no meu acerto e nem no meu erro. Quando a cortina abre [teatro] não importa quem é filho de quem”, refletiu.
