Famosos
‘Cada semana é uma coisa’

O ator abriu o coração sobre dificuldade.
Um dos atores mais famosos do país, com uma série de papeis marcantes, Mateus Solano concedeu entrevista à Caras Brasil e falou sobre a experiência como ator, seus prós e contras.
Nesta semana, esta estrou o filme “Madame Durocher”, que conta com o ator no elenco. Durante a entrevista, Solano falou sobre a trama e aguçou a curiosidade do público sobre o filme.
Para o ator, a trama do filme é importante também para contar a história do Brasil. O enredo, explicou Solano, traz a história de um Brasil que não é contado nas salas de aula, durante as aulas de história.
Na conversa, Solano também falou sobre os desafios da vida artística. O ator explicou quais são os “contras” de ser ator e desabafou sobre a instabilidade que a vida artística acaba produzindo.
Especialmente neste ano de 2024, Solano esteve envolvido em uma série de projetos. Por isso, ao ser questionado, o ator abriu o coração e admitiu que nem sempre é fácil lidar com a correria.
“A falta de rotina que é doida, cada semana é uma coisa diferente, mas tem tempo para tudo sim. Isso é do futuro, presente e do passado [da profissão]. O ator trabalha quando o outro está se divertindo, é uma vida que, às vezes, a gente vai fazer um filme e fica um mês fazendo noturna, ai você vive de noite e dorme de dia. É muito particular”, contou.
