Continua depois da publicidade

cadelinha que nasceu com 6 pernas e 2 úteros deve passar por cirurgia













Cadelinha teve má formação durante a gestação.



Com apenas 6 meses de vida, uma cachorrinha tem lutado para sobreviver após nascer com uma anomalia rara. A filhote nasceu com seis patas e dois úteros, e agora esta na fila para passar por cirurgia.

Atualmente, a cachorrinha esta no Hospital Veterinário de Langford, em Bristol, e deve passar por cirurgia em breve. Até o momento, a cirurgia era considerada arriscada demais para a vida da cadelinha.

Era esperado que a cachorrinha crescesse e se fortalecesse para passar por cirurgia. O Hospital Veterinário de Langford, segundo informações locais, é considerado referência no assunto.

Os problemas da pequena cadelinha são ainda mais graves. Durante avaliações veterinárias, foram encontrados duas vulvas, um único rim e o dobro dos vasos sanguíneos – além dos dois úteros e seis patas.

Os membros extras eram como pensávamos nas radiografias, mas estas nos deram um melhor conhecimento do efeito negativo que esses membros a mais causam sobre ela fisicamente”, diz um comunicado da Greenacres Rescue.

O grande desafio agora para a instituição, que esta responsável pela tutela do animal, é reunir os € 8 mil (equivalente a R$ 42,89 mil)  necessários para a cirurgia e todo o tratamento.

A arrecadação já teve um bom começo desde que o caso se tornou viral nas redes sociais. Muitas pessoas se comoveram com a história filhote Ariel. Outro desafio é encontrar um bom adotante, já que a cadelinha vai precisar de cuidados especiais para o resto da vida.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *