Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Caio Castro é convidado para interpretar Cristiano Araújo e abre o jogo

Minuto Info

Morto de forma trágica em 2015, vítima de acidente de carro, o cantor Cristiano Araújo continua sendo muito lembrado e conhecido pelos fãs. Para o próximo ano, o projeto do filme sobre o sertanejo deve sair do papel.

Publicidade

O ator escolhido para viver Araújo foi Caio Castro, que falou abertamente sobre a escolha do papel e decidiu aceitar o convite. O negócio ainda não foi completamente fechado e Castro ainda espera ter acesso ao roteiro.

Quero, sim, ver o roteiro, entenda a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira“, procure o ator. Castro explica que é amigo de Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano que decidiu seguir a carreira de cantor.

Fiquei honrado e muito grato com uma lembrança. Ficaria muito aumentou em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo (…)”, afirmou o ator.O convite feito à Caio Castro partiu de muito especial e com propriedade para falar sobre Araújo. João Reis, pai dos cantores, foi quem conversou com Caio Castro e fez o convite para o projeto.

Castro, por sua vez, não vem se dedicando exclusivamente a uma carreira como ator nos últimos anos. O acompanhante sabe que o piloto se prepara ao esporte e vem que Castro como piloto se automobilístico.

Apesar disso, como revelado pelo próprio, existe o desejo de voltar a atuar eo filme sobre o cantor pode ser a escolha.

Publicidade - OTZAds