Connect with us

Famosos

Camila Moura se manifesta após notícia sobre gravidez de ex-affair de Lucas Buda: ‘Saúde’

Camila Moura se manifesta apos noticia sobre gravidez de ex affair

Segundo informações do Portal Leo Dias, Camila Moura não se pronunciou diretamente sobre a possível paternidade de Lucas Buda, mas uma recente publicação nesta quarta-feira (29) deixou evidente sua opinião. Durante uma propaganda de sua linha de cosméticos, Camila conteve risos enquanto falava, encerrando com um comentário irônico.

Continua depois da publicidade

Nina Capelly, que teve um rápido envolvimento com Lucas Buda, anunciou que está grávida e acredita que Lucas possa ser o pai. Em uma entrevista à revista Quem, Lucas negou a paternidade, mas se mostrou disposto a realizar exames que possam comprovar ou não a possibilidade de ser o pai do bebê.

Camila Moura se manifesta nas redes

Camila Moura, que terminou seu casamento após Lucas paquerar Giovanna Pitel durante o BBB 24, tornou-se uma influenciadora bastante admirada, com milhões de seguidores, além de empreendedora no ramo de maquiagem.

Na manhã desta quarta-feira (29), Camila falou sobre seus produtos e manteve um tom de ironia: “Bom dia pra vocês, que dia iluminado, abençoado, que dia feliz, que todos tenham saúde, paz, amor“.

Continua depois da publicidade

Nota da assessoria do ex-BBB

A revelação da gravidez de Nina e a possível paternidade de Lucas geraram grande repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (29). A assessoria de imprensa de Lucas comunicou ao GShow que ele está bastante abalado com a situação e nega ser o pai do filho de Nina Capelly. O professor de educação física conheceu Nina através de MC Bin Laden, amigo de Buda dentro do BBB e primo da cantora de funk.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com