Connect with us

Famosos

Cantor Conrado, que havia perdido parceiro Aleksandro, lamenta o falecimento de um dos filhos gêmeos

Cantor Conrado que havia perdido parceiro Aleksandro lamenta o falecimento

O cantor sertanejo Conrado e sua esposa Anna Moraes enfrentaram uma tragédia familiar nesta segunda-feira (3) ao anunciar a morte de um dos seus gêmeos logo após o parto. Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, falecido em um acidente de ônibus em maio de 2022, compartilhou a dolorosa notícia nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Conrado expressou o orgulho e o aprendizado que seu filho Miguel lhe proporcionou em poucas horas de vida. Ele descreveu Miguel como um guerreiro e mencionou que, apesar da breve convivência, seu filho lhe ensinou muito sobre amor e aceitação dos desígnios de Deus. Conrado também revelou ter dado uma bênção especial ao filho durante suas três horas de luta pela vida.

Cantor Conrado lamenta falecimento do filho recém-nascido

Em uma emocionante homenagem, o cantor pediu a Miguel que olhasse por ele e Anna para que pudessem ser bons pais para o irmão Bernardo. Ele concluiu com uma mensagem de fé, agradecendo a Deus pelo tempo com Miguel.

Continua depois da publicidade

“Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor!”, escreveu o cantor nas redes sociais. Para Conrado, Miguel sempre será amado e lembrado. Anna afirmou que seu peito está dilacerado neste momento de muita dor pela morte do filho, após poucas horas do nascimento.

10353920240604665f182be584a

Tragédia na carreira

Em maio de 2022, Conrado e Aleksandro estava no ônibus que se acidentou em uma rodovia de São Paulo. Aleksandro não resistiu aos ferimentos e morreu. Alguns meses depois, Conrado voltou aos palcos para uma carreira solo, mas sempre faz questão de lembrar do amigo.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com