Notícias
Cantor sertanejo é preso sob suspeita de ter agredido esposa grávida que o acordou para fazer uma surpresa

O caso está sob investigação.
Nesta última quarta-feira (1º), um cantor sertanejo de 38 anos foi detido sob suspeita de agredir sua esposa, de 24 anos, após ela o acordar com café da manhã na cama.
O caso aconteceu no município de Nova Mutum, localizada a cerca de 269 km da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. A vítima, que está grávida de seis meses, foi encaminhada ao hospital devido a ferimentos e dores abdominais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a própria vítima fez o chamado de emergência e foi encontrada no local em estado de choro, sendo impedida de entrar em casa.
À polícia, a mulher relatou que preparou um café da manhã especial para o cantor e o surpreendeu ao acordá-lo. Entretanto, devido ao desconforto de ser despertado, o homem teria reagido dando um chute na barriga da vítima.
Em seguida, ele a teria empurrado e danificado um espelho, bem como outros objetos da residência. Posteriormente, ele teria quebrado um espelho no quarto e danificado a porta do banheiro.
Segundo informações policiais, após as agressões, o homem expulsou a mulher de casa e lançou o prato de café da manhã em sua direção antes de retornar para dormir.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O cantor foi detido e levado à delegacia sob suspeita de violência doméstica. Enquanto isso, a mulher recebeu assistência dos socorristas do Corpo de Bombeiros e foi conduzida para uma unidade hospitalar do município para passar por uma bateria de exames. O atual estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
