Connect with us

Notícias

Cantor sertanejo é preso sob suspeita de ter agredido esposa grávida que o acordou para fazer uma surpresa

Cantor sertanejo e preso sob suspeita de ter agredido esposa

O caso está sob investigação.

Nesta última quarta-feira (1º), um cantor sertanejo de 38 anos foi detido sob suspeita de agredir sua esposa, de 24 anos, após ela o acordar com café da manhã na cama.

O caso aconteceu no município de Nova Mutum, localizada a cerca de 269 km da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. A vítima, que está grávida de seis meses, foi encaminhada ao hospital devido a ferimentos e dores abdominais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a própria vítima fez o chamado de emergência e foi encontrada no local em estado de choro, sendo impedida de entrar em casa.

À polícia, a mulher relatou que preparou um café da manhã especial para o cantor e o surpreendeu ao acordá-lo. Entretanto, devido ao desconforto de ser despertado, o homem teria reagido dando um chute na barriga da vítima.

Em seguida, ele a teria empurrado e danificado um espelho, bem como outros objetos da residência. Posteriormente, ele teria quebrado um espelho no quarto e danificado a porta do banheiro.

Segundo informações policiais, após as agressões, o homem expulsou a mulher de casa e lançou o prato de café da manhã em sua direção antes de retornar para dormir.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O cantor foi detido e levado à delegacia sob suspeita de violência doméstica. Enquanto isso, a mulher recebeu assistência dos socorristas do Corpo de Bombeiros e foi conduzida para uma unidade hospitalar do município para passar por uma bateria de exames. O atual estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com