Os fãs de um querido cantor sertanejo receberam com imenso pesar a notícia da sua trágica morte. Gustavo Caporalini, que tinha 39 anos de idade, perdeu a vida após ser alvo de tiros na frente de seus parentes dentro da própria casa.
O fato foi registrado na tarde deste domingo (25/02), na vidade de Votuporanga, em São Paulo. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, um indivíduo invadiu a residência de Gustavo e começou a atirar contra o cantor.
O suspeito alvejou Gustavo com três disparos e fugiu do local em seguida. O cantor, que também atuava no ramo imobiliário, foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para um pronto-socorro de Votuporanga.
De acordo com a Santa Casa de Votuporanga, onde o artista deu entrada após ser alvejado, Gustavo chegou a receber atendimento, mas acabou indo a óbito às 14h18.
No final desta tarde, a polícia, que estava à procura do suspeito do crime, encontrou o homem na cidade de Campina Verde, no estado de Minas Gerais. As autoridades estão investigando o caso.
Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações sobre o que teria motivado o homicídio. Nas redes sociais, amigos e parentes de Gustavo lamentaram o ocorrido.
Não foi informado também se Gustavo tinha alguma relação com o suspeito. Novas informações sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento mediante investigação da polícia.