Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Carlinhos Maia admite arrependimentos e se declara ao ex: ‘eu te amo’

Minuto Info

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães pegaram a muitos de surpresa ao comunicar o término do casamento após 13 anos de relação. No entanto, se engana quem imagina que houve uma grande crise para a decisão.

Publicidade

O ex-casal esteve junto no Podcats, apresentado pelo próprio Guimarães e Camila Loures, onde abordaram alguns assuntos. Um dos momentos mais marcantes para os fãs foi quando Lucas e Carlinhos confirmaram ter vivido uma recaída após o divórcio.

Em papo bastante aberto, Carlinhos abriu o coração e revelou arrependimentos. O humorista se declarou ao ex-marido e Lucas não aguentou a emoção, indo as lágrimas ao ouvir as palavras do ex.

Publicidade - OTZAds

Carlinhos começou dizendo que gostaria de desfazer alguns erros, se pudesse voltar no tempo. “Uma máquina do tempo para voltar e não te machucar em coisas que você não merecia, que eram feridas minhas, e fiz parecer que eram culpa sua“, declarou.Ambos se emocionaram muito e Carlinhos seguiu descrevendo as atitudes que hoje percebe que foram erradas e que prejudicaram seu relacionamento e ao próprio Lucas, de forma individual.

Carlinhos ainda admitiu que, durante a relação, em muitos momentos priorizou a carreira e isso contribuiu para deixar o relacionamento um pouco em segundo plano. Todas essas coisas das quais ele se arrepende hoje.

“Você tem uma coisa que o dinheiro não compra, que é transitar nesse meio sem se corromper”, declarou, se referindo ao caráter e integridade do ex marido.

Publicidade - OTZAds