Connect with us

Famosos

Carreta do sertanejo Léo Magalhães perde o controle na pista e fica pendurada em ribanceira

Carreta do sertanejo Leo Magalhaes perde o controle na pista

Um caminhão carregado com equipamentos do cantor de música sertaneja, Léo Magalhães, ficou pendurado em uma ribanceira na BR-148, entre os municípios de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. O acidente aconteceu na última terça-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor perdeu o controle após uma falha no sistema de freios do veículo. O sertanejo não estava presente no caminhão durante o acidente, e ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

Carreta voltava de show do cantor

O caminhão levava equipamentos que haviam sido utilizados em um show de Léo Magalhães realizado no distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas, na noite da última segunda-feira (24). A carreta permaneceu pendurada na ribanceira durante a tarde, aguardando a chegada de um caminhão para ser feito o reboque para outro local. O trânsito na área não foi impactado.

Léo Magalhães divulgou nas redes sociais a sua agenda para os próximos dias. Na última terça-feira, ele se apresentou em Porto, no Piauí. Nesta quarta-feira (26), o cantor tem show marcado em Barra do Corda, no Maranhão. Na próxima quinta-feira (27), ele se apresentará em Caxias, também no Maranhão.

Continua depois da publicidade

Cantor é conhecido por hits de sucesso

Leonardo Magalhães, mais conhecido pelo nome artístico de Léo Magalhães, tem 44 anos e é mineiro, nascido na cidade de Teófilo Otoni. O cantor é casado com Josi Neves e tem duas filhas, Mariana Magalhães e Valentina Magalhães. O sertanejo é conhecido por músicas que fazem sucesso como “Fala Comigo”, “Oi”, “Agora Somos Ex”, “Locutor” e “Onde Anda Meu Amor”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com