Connect with us

Notícias

Caso ‘Tio Paulo’: Sobrinha fala pela primeira vez sobre dia no banco: ‘Não percebi’

Caso Tio Paulo Sobrinha fala pela primeira vez sobre dia












O caso ganhou repercussão até internacional após imagens dela e o tio que estava morto em uma agência bancária viralizarem.



O caso Tio Paulo ganhou repercussão gigantesca no mês passado após uma mulher, identificada como sobrinha dele, levar um idoso em uma cadeira de rodas em uma agência bancária para sacar dinheiro de um empréstimo.

Nas imagens divulgadas, Érika Souza aparece andando com o idoso saindo do carro de aplicativo, empurrando ele na cadeira de rodas até a agência e já dentro do banco pedindo para que ele assinasse o contrato do empréstimo.

Funcionários da agência suspeitaram que o idoso não estava bem de saúde pois ele não conseguia manter a cabeça erguida, onde era amparada por Érika. O SAMU foi acionado e constatado a morte do idoso.

Ékica chegou a ser presa. Agora, em liberdade, a sobrinha do Paulo falou pela primeira vez em entrevista ao Fantástico sobre episódio e se defendeu das acusações de que estaria andando com ele morto na cadeira de rodas.

Muito difícil. Foi horrível, eu não percebi que meu tio estava morto, eu não sabia. Ele estava vivo, segurou na porta do carro. Eu não sou essa pessoa que estão falando, não sou esse monstro”, disse Érika.

Ainda em seu relato ela diz que foi Paulo quem pediu para que ela o levasse na agência. Érika também chegou a dizer que faz uso do medicamento zolpidem que tem como efeito colateral falta de memória.

Segundo ela, o medicamento é de uso controlado, mas que as vezes chegava a tomar mais de um medicamento que a deixava sem conseguir perceber algumas coisas a sua volta.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com