Na madrugada deste último sábado, dia 18 de novembro, um dentista desapareceu. Ele foi identificado pelo nome de Edgleyson Abrão da Silva, de 28 anos de idade.
O profissional da saúde desapareceu na região de São Mateus, no litoral norte do Espírito Santo. Ele foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, dia 20 de novembro.
A informação chegou a ser divulgada pelo pai da vítima, o feirante Edson Rodrigues da Silva, que conversou em uma reportagem concedida a canais de comunicação. Por enquanto, a causa de sua morte não foi exposta.
O corpo estava a cinco quilômetros do último local em que o dentista teria sido visto. Segundo testemunhas, ele teria saído de um bar, junto ao namorado e outro casal. O corpo foi achado em uma área de restinga, próximo ao mar.
“Ele tem uma casa em Guriri e foi visto saindo desse bar com o namorado e um outro casal, que a gente não conhece, mas ninguém soube dizer do paradeiro dele depois. O dono do bar disse que o Edgleyson não estava em sã consciência, que não aparentava estar muito bem,”, informou uma prima, que pediu para não ser identificada e que forneceu mais detalhes diante de todo o caso.
Os parentes perceberam o sumiço do dentista ainda na madrugada e acionaram as autoridades. E diante de toda a situação, o caso segue sendo investigado pelas autoridades.