Notícias
Chega ao fim de forma trágica as buscas por mulher que desapareceu após ir a casa noturna em SP: ‘Mulher nenhuma merece’
Chegou ao fim as buscas pela mulher que desapareceu após ter saído para ir a uma casa noturna em SP. Mais detalhes foram expostos.
Na região de Sorocaba, no interior de São Paulo, uma tragédia envolvendo o desaparecimento e a morte de Luciana Aparecida de Almeida Machado, marcou a localidade e deixou a muitos entristecidos.
Ela morreu aos 36 anos de idade. O seu corpo foi encontrado dentro de uma casa, localizada no Jardim Planalto, e com sinais de agressões físicas, de acordo com os seus familiares.
Luciana estava desaparecida desde a noite do último sábado, dia 17 de fevereiro, após ter saído para ir até uma casa noturna com o seu namorado. Logo tiveram início as buscas.
Neste momento, o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o namorado da vítima, que já chegou a ser preso pelas autoridades e encaminhado para uma delegacia da localidade, onde deverá prestar os devidos esclarecimentos.
Segundo informações fornecidas pelos familiares, o casal estava junto há cerca de seis meses. “Mulher nenhuma merece isso”, desabafou a tia dela, ao falar sobre a situação que encontrou o corpo da sobrinha.
Andreia de Almeida, lamentou a situação e pediu justiça, destacando a gravidade da violência contra as mulheres. O sepultamento da vítima está previsto para esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, em Pilar do Sul cidade onde ela residia. Ela deixou uma filha de apenas 12 anos de idade.
O caso despertou comoção e revolta, reforçando a necessidade de medidas eficazes para combater a violência contra as mulheres e assegurar a punição de agressores. A investigação sobre o ocorrido está em andamento.