O corpo da esteticista que estava desaparecida há nove dias foi encontrado. A vítima, identificada como Michele de Abreu Oliveira, tinha 42 anos de idade e foi achada enterrada no chão da própria casa, localizada em Palhoça, Santa Catarina.
A Polícia Civil, que está investigando o caso, trabalha com a hipótese de feminicídio. O ex-companheiro de Michele é investigado pelas autoridades, mas ainda não há confirmação de que ele tenha sido responsável pelo crime.
O corpo de Michele foi encontrado na última quarta-feira (22). A responsável pela investigação é a delegada Gisele de Faria Jerônimo. De acordo com a autoridade, o crime está sendo tratado como possível feminicídio, o que fa o ex-companheiro ser investigado. Contudo, outras modalidades não foram descartadas.
Relação de Michele com o ex-companheiro era problemática
Apesar de estarem separados há cerca de 4 anos, Michele ainda morava na mesma residência que o companheiro. O filho do casal, um adolescente de 13 anos de idade, também vivia na casa com os pais.
De acordo com as informações divulgadas pela família de Michele, a vítima chegou a registrar boletim de ocorrência contra o ex por violência em abril deste ano. Ainda conforme a família, a esteticista sofria constantes ameaças de morte.
Corpo de Michele foi encontrado em estado de putrefação
A família de Michele revelou que foram informados no IML de que o corpo da vítima foi encontrado em estado de putrefação. Além disso, a esteticista ainda teria marcas de tortura. A mulher teria ido a óbito em decorrência de traumatismo cranioencefálico. O corpo foi encontrado enterrado no piso da cozinha pela polícia.