Connect with us
Continua depois da publicidade

Notícias

Colegas impedem que o pior acontecesse com menina abordada em saída de escola; polícia procura suspeito

Colegas impedem que o pior acontecesse com menina abordada em












Caso esta sendo investigado pela polícia.



Dias após viralizar um vídeo no qual um motorista de ônibus impedia um ataque contra uma mulher, em uma calçada, um novo caso chama a atenção. Dessa vez, a vítima é uma adolescente.

O caso aconteceu próximo ao Colégio Técnico de Campinas (Cotuca), no bairro Botafogo, em São Paulo. Uma menina de 17 anos tinha saído da aula, quando foi atacada.

Assim como no caso de dias atrás, dessa vez a ação também foi filmada. A menina caminhava na calçada próxima a unidade, que é vinculada a Unicamp, quando foi abordada pelo homem que afirmou estar armado e a obrigou a caminhar com ele.

Ao longo do caminho que fizeram lado a lado, o homem se valeu da vulnerabilidade da vítima e passou a mão por seu corpo. Felizmente, colegas do Colégio perceberam a ação estranha e agiram.

Ao virem os dois caminhando, os amigos chamaram pelo nome da menor. Ao perceber que seria pego no flagra, o homem deixou o local correndo e a menina pode ser amparada.

O pai de uma amiga da menor prestou socorro e levou a menina até em casa. O caos foi levado à delegacia e registrado como estupro. A identidade da vítima não será divulgada.

Em nota, o grêmio estudantil do Cotuca se manifestou. “Nós da APG Unicamp nos somamos à indignação e revolta após uma estudante do Cotuca ser vítima de abuso ao deixar o colégio e manifestamos nossa solidariedade irrestrita à estudante e à comunidade discente do Cotuca”, diz.

A polícia investiga o caso, com auxílio das imagens de câmera, e tenta identificar o suspeito.