Continua depois da publicidade

Com Pedro Scooby confinado, Luana Piovani provoca e pede contrato com a Globo

Luana Piovani embarcou na onda dos memes e mandou uma mensagem para a produção do Big Brother Brasil. A atriz mandou avisar que esta disponível para comentar o reality e pediu que os fãs mandassem mensagem para Boninho.

Continua depois da publicidade

A brincadeira começou quando os nomes do elenco do reality foram confirmados. Rapidamente, internautas começaram a pedir que Luana e Maíra Cardi, antes Mayra, fossem confinadas para comentar as cenas.

Vocês continuam enchendo o saco querendo que eu comente sobre o ‘BBB’. Escreve lá para o Boninho, pede para fazer um contrato. Como eu lia o jornal e fazia comentários sobre política, ele pode passar um resumo e eu falo sobre o programa. Não tem outro jeito. A gente faz se virar um trabalho.

Acontece que Luana e Pedro Scooby tem um envolvimento antigo e cheio de atritos. Os dois foram casados e tem 3 filhos juntos, mas a relação atualmente é pouco amigável. Os dois frequentemente trocam farpas nas redes sociais.

Luana, ao saber que Scooby estaria no reality, chegou a publicar um vídeo revelando que não havia sido avisada sobre o assunto. A atriz ainda questionava como o surfista poderia ver os filhos, se estaria confinado no programa.

Continua depois da publicidade

Quanto a Maíra Cardi, o assunto tem dado o que falar pela confirmação de que Arthur Aguiar estaria no programa. O ator tem a reputação bastante manchada com o público geral, por ter traído a mulher várias vezes. A própria Maíra foi quem expos as traições, mas decidiu perdoar o ex-atual marido.

Continua depois da publicidade
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *