Connect with us

Notícias

Comunicadora perde a vida e gera enorme comoção no Sul do estado catarinense

Comunicadora perde a vida e gera enorme comocao no Sul

A causa da morte é revelada.

A madrugada desta quinta-feira (2), uma querida comunicadora evoluiu para o óbito e a confirmação da sua partida gerou uma enorme comoção entre seu amigos, familiares, fãs e seguidores.

Débora de Souza, conhecida como Deby, uma querida comunicadora, faleceu na cidade de Tubarão, localizada na região Sul do estado de Santa Catarina, aos 49 anos de idade. Desde 2021, ela vinha lutando contra um câncer.

Rodrigo Barros, esposo da falecida, dedicou homenagens à sua companheira nas redes sociais. “Você vai sempre estar na minha vida. Hoje virou a estrelinha mais linda que existe no céu”, ressaltou o marido da comunicadora.

Barros ainda afirmou que está em “pedaços”, mas que vai enfrentar este momento difícil. O agora viúvo de Débora de Souza, fez questão de ressaltar que continuará amando a esposa e que nunca vai conseguir esquecer o que viveram juntos e que será sempre o “fiel escudeiro” da comunicadora.

Débora atuava como comunicadora na 102 FM, sediada em Tubarão. A empresa emitiu uma nota de despedida em memória da profissional. Confira a nota oficial abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rádio 102 FM (@radio102fmsc)

O momento de despedida está marcado para ocorrer ainda nesta quinta-feira, a partir das 17h30, na Funerária Capivari, localizada em Capivari de Baixo. O velório e sepultamento estão agendados para a sexta-feira (3), iniciando às 9h, seguida pelo sepultamento previsto para às 10h, no cemitério Laranjeiras, situado em Pescaria Brava.

Não foi informado qual era o tipo de câncer que veio a vitimar a comunicadora. Ela esteve lutando bravamente por sua vida, contudo, não resistiu as complicações causadas pela doença.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com