Reality Show
Confinado no “Power Couple”, Victor Pecoraro rebate ex-esposa sobre traição e pensão

O ator de novelas bíblicas da Record foi exposto pela ex-mulher, Renata Muller, que revelou nas redes sociais que o famoso não ajuda financeiramente as filhas
Após acusar o ator da Record de traição com Rayanne Morais, a ex-esposa do famoso expôs, nas últimas horas, que ele não ajuda a arcar com as despesas das filhas. Renata Muller, influenciadora digital, se posicionou contra o ex-marido Victor Pecoraro, que está confinado no “Power Couple Brasil” com a atual mulher, alegando que o moço disse que está sempre sem dinheiro e nunca consegue pagar a pensão. Acontece que o participante do reality de casais deixou um vídeo gravado e disparou, rebatendo o discurso da mãe de suas herdeiras. O climão envolvendo adultério está esquentando cada vez mais com as farpas e apontamentos.
“Ai, gente… O que passou, passou… Faz tempo já! Que sejam muito felizes e, de verdade, espero do fundo do coração que ganhem. Quem sabe assim ele não pare de falar: ‘Não tenho dinheiro, não posso e não consigo’. E eu consiga que ele passe a dividir, de fato, as despesas da menina comigo. Preciso demais da conta! Ser mãe solo não é fácil, só quem é sabe. Então, vamos torcer para que eles ganhem, por mim e pelas meninas”, cravou a blogueira com sangue nos olhos.
Veja as fotos
Pensão & Traição
Pecoraro logo entrou em ação e rasgou o verbo: “Fala, minha gente! Olha só, eu acho horrível ter que comentar esse assunto e ele ser publicado na minha ausência, porque respeito se vê por aí. A gente pode se manifestar na presença do outro, mas a pessoa usar a oportunidade da minha ausência para se manifestar é uma situação muito delicada. Mas, já que eu tenho que falar, então vou falar. Em nenhum momento da minha vida, nos meus 13 anos de casado, eu traí ela, e muito menos no final do meu relacionamento. O meu relacionamento acabou e eu me envolvi com outra pessoa. Tudo terminou como tinha que terminar e, em nenhum momento, houve desrespeito da minha parte”.
“Já se passaram mais de 3 anos praticamente, e então estou vivendo uma nova vida, uma vida muito feliz, onde eu não quero ficar vivendo no passado. O meu passado ficou para trás e, hoje, o que vivo é o meu presente com a mulher que amo e estou muito feliz com ela. Quero seguir minha vida assim!”, completou o galã da teledramaturgia. A respeito de repassar o valor para manter as crianças bateu o martelo: “Sobre a pensão, a pensão hoje, para quem não sabe, é claro que ninguém vai saber, porque é uma coisa pessoal minha e eu sou uma pessoa que não gosto de ficar me justificando para ninguém, porque tenho a consciência muito limpa de tudo que eu faço”.
“Eu sempre tento fazer o melhor para as meninas e a pensão sempre foi paga certinho, apesar de eu sempre querer ter dado um valor maior. Por questões financeiras, o meio artístico não é um meio tão fácil de se manter. Mas estou fazendo tudo certinho, conforme a lei, na verdade, melhor que a lei, né? Porque, daquilo que estou recebendo, estou pagando em torno de 50% a 60% para as minhas filhas. Está sendo pago todos os meses certinho, sem nunca ter faltado e, mesmo na minha ausência, continua sendo pago, porque tem uma pessoa responsável para isso. Sei muito bem das minhas responsabilidades, que têm que ser cumpridas, porque sou um bom pai e nunca deixarei de ser, mesmo na ausência dela”, pontuou o artista transtornado com as acusações da ex-mulher.
