Notícias
Corpo de empresário que desapareceu em rio após enviar mensagem pedindo socorro aos amigos é encontrado
O caso gerou uma enorme comoção entre os amigos e familiares.
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Militar Ambiental (PMA) localizou o corpo de Anderson Rezzadori, de 30 anos.
O empresário estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (9), quando seu veículo caiu no Rio Taquari, em um trecho que corta o município de Coxim, que fica a cerca de 253 km da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.
Conforme informações da Polícia Militar Ambiental, o corpo foi avistado flutuando nas proximidades da sede da polícia, na região conhecida como Barra do Fortaleza. As autoridades foram notificadas, e tanto a perícia quanto o corpo foram conduzidos até as margens do rio para análise.
Conforme relatado pela esposa de Anderson, o marido enviou uma mensagem de áudio informando que estava preso na janela do carro, que havia caído no rio.
A mulher informou à polícia que, após receber a mensagem, tentou entrar em contato com o marido, mas não conseguiu estabelecer comunicação com ele.
O veículo da vítima foi encontrado nas imediações do Porto do Rancho Helps, e as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 2h.
A confirmação da morte de Anderson gerou uma grande comoção entre os amigos e familiares do empresário que chegou a pedir socorro que não chegou a tempo de salvá-lo.
Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento do empresário. As causas do acidente estão sob investigação. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente que acabou com o veículo dentro do rio.