Continua depois da publicidade

Corpo de João Carreiro é velado sob forte comoção no Mato Grosso do Sul













Artista faleceu na noite da última quarta-feira (03).



O corpo do cantor sertanejo João Carreiro foi velado na manhã desta quinta-feira (04/01) no Mato Grosso do Sul. O artista, que tinha 41 anos, foi a óbito depois de ser submetido a um procedimento cirúrgico no coração.

O falecimento de João Carreiro foi constatado na noite da última quarta-feira (03/01) e a notícia da morte do cantor deixou seus fãs extremamente abalados.

O perfil oficial de João Carreiro no Instagram, onde o artista contava com mais de 800 mil seguidores, publicou uma nota dando algumas informações acerca do velório e do sepultamento.

De acordo com o comunicado, o corpo seria levado para o Mato Grosso após a cerimônia. O local escolhido para o velório foi a Câmara Municipal de Campo Grande (MT).

“Luto. É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório acontecerá das 7h às 9h (horário local) na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. Logo após será encaminhado para Cuiabá/MT”, disse a nota oficial.

Nesta semana, João Carreiro havia passado por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Devido à complicações do procedimento, o artista não conseguiu resistir. Pouco antes de falecer, ele gravou um vídeo com a esposa, brincando com a roupa que estava vestindo no hospital.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs de João têm deixado mensagens de luto e despedida, além de condolências à família nesse momento de dor.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *