Notícias
Criminosos fazem família de PM refém, agente reage e bandidos levam a pior

Criminosos apontaram arma contra filho do policial.
Um criminoso foi morto após fazer uma família refém em Hortolândia, interior de São Paulo. O suspeito atacou uma família, que conseguiu fazer refém, mas não esperava que o homem fosse policial militar.
De acordo com as informações sobre o caso, quatro suspeitos estiveram envolvidos no crime. O PM conseguiu reagir e atingiu um único suspeito, com os outros três conseguindo fugir do local.
Segundo mais informações, prestadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta de 23h50. A espoas do PM chegava em casa, quando foi rendida e forçada a permitir a entrada dos suspeitos.
Câmeras de segurança do entorno da residência flagraram parcialmente a ação dos criminosos, com a abordagem e, depois, a fuga. A ação no interior do imóvel não foi filmada.
De acordo com depoimentos, depois de entrar na casa, os criminosos passaram a exigir transferências bancárias, além de pedir por dinheiro e chaves dos carros do casal. O filho do casal chegou a ter uma arma contra as costas.
Em certo momento, os criminosos perceberam que a vítima era policial militar e passaram a fazer ameaças. O PM, no entanto, conseguiu sacar a arma e abrir fogo contra os criminosos.
O suspeito baleado chegou a ser socorrido e levado com vida ao Hospital Mario Covas, mas não resistiu. Os outros três suspeitos conseguiram fugir, parte da fuga foi flagrada pelas câmeras de segurança. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
