Continua depois da publicidade

Davi decide apertar botão, é chamado no confessioário e áudio de Boninho vaza













Participante é um dos favoritos para ganhar a edição do reality.



A manhã deste domingo (11/02) está sendo de muita tensão para quem acompanha o Big Brother Brasil 24. É que Davi Brito, um dos mais cotados para ganhar a edição do reality show, está ameaçando apertar o botão da desistência e deixar a casa mais vigiada do país.

Davi tem uma grande torcida do lado de fora para levar o prêmio de R$ 3 milhões para casa. Contudo, a pressão sobre ele não está colaborando para que o baiano continua lutando pela vitória no jogo.

Em conversa com Isabelle, Davi disse que já está decidido a apertar o botão. O motorista de aplicativo declarou que pretende acionar o item assim que ficar verde. Contudo, parece que a produção do programa parece que quer fazer de tudo para que o baiano continue na disputa.

Nesta manhã, foi divulgado um áudio de Davi no confessionário. “Você já sabia que isso é um jogo, então, você tem amigos e tem desafetos — todo mundo tem isso na vida”, diz a voz, que seria do próprio Boninho, produtor do BBB.

Davi então fala que não é mais a mesma pessoa desde que entrou no jogo, mas a voz volta a tentar interfrir na decisão de sair do baiano: “Você é essa pessoa que eles acham que você é? Então, tá tudo certo”, disse a voz.

Depois de conversar no confessionário por aproximadamente 15 minutos, Davi voltou para a casa e continuou conversando com Isabelle.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *