Connect with us

Notícias

‘Deus, em sua infinita bondade, a receba’

Deus em sua infinita bondade a receba

Bolsonaro lamentou uma morte que atingiu sua vida. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção do público.

Jair Bolsonaro, atualmente internado em uma unidade de saúde de São Paulo, soube de uma triste morte que entristeceu a sua vida. Diante disso, ele lamentou o acontecimento e se pronunciou em suas redes sociais.

A notícia do falecimento da deputada federal Amália Barros, aos 39 anos, causou profundo pesar entre autoridades políticas e colegas de partido. Ele lamentou a publicação no X, o antigo Twitter, como pode ser conferido na postagem que foi feita abaixo:

Ambos estavam sendo tratados no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, embora Bolsonaro esteja se recuperando de uma infecção na pele.  “Deus, em sua infinita bondade, a receba e conforte seus familiares e amigos”, pediu ele, no comunicado.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também prestou homenagem à Amália, destacando sua amizade e a lembrando como uma guerreira. Colegas de partido, como o senador Jorge Seif e o ex-deputado Deltan Dallagnol, também se despediram.

Amália Barros, que atuava como vice-presidente do PL Mulher e como deputada federal por Mato Grosso desde 2022, foi apontada como uma figura inspiradora para muitas pessoas.

Nascida em Mogi Mirim (SP) em março de 1985 e formada em jornalismo, Amália enfrentou a perda da visão do olho esquerdo aos 20 anos, devido a uma toxoplasmose.

Durante sua trajetória política, ela buscou lutar pelas causas das pessoas com deficiência. Com a sua morte, muitos estão lamentando e deixando suas mensagens de despedida, principalmente, através das redes sociais.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com