Connect with us

Notícias

‘Dia das mães está chegando’

Dia das maes esta chegando

A bebê gêmea foi a única da família que se perdeu nas águas.

Uma mãe residente na cidade de Canoas, uma das mais afetadas pela tragédia climática que se abateu sobre o estado do Rio Grande do Sul, utilizou as redes sociais para fazer um apelo em busca de ajuda para localizar uma de suas filhas gêmeas.

A garotinha com apenas seis meses de idade, que caiu do barco que estava resgatando a família da inundação ocorrida no último sábado (4), e desapareceu na escuridão em meio a exurrada.

Em uma mensagem desesperada compartilhada em seu perfil nas redes sociais, Gabrielli Silva, de 24 anos, relatou que ela e seus quatro filhos foram evacuados de casa, mas durante o resgate, a embarcação, que transportava cerca de 14 pessoas, virou e uma das meninas, chamada Agnes, desapareceu nas águas.

Conforme relatado por Gabrielli, sua filha estava vestindo um moletom cor-de-rosa com corações brancos, com um casaquinho colorido sobre ele. “Dia das mães chegando e o maior presente que eu poderia ganhar é achar minha Agnes, minha tão sonhada Agnes. Minha miss simpatia”, disse a mãe em um desabafo de cortar o coração.

Em uma entrevista concedida à Revista Crescer, Gabrielli compartilhou que uma das gêmeas, chamada Ágata, quase se afogou, mas foi prontamente socorrida e reanimada por membros do Corpo de Bombeiros. Ágata foi levada ao hospital e agora está na Unidade de Terapia Intensiva, após ter passado por três paradas cardiorrespiratórias.

Gabrielli mencionou que durante o resgate, ela gritou indicando que havia duas meninas, porém, devido ao desespero e à escuridão da noite, Agnes não pôde ser encontrada. Até o momento, não há qualquer pista sobre o paradeiro da bebê.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com