Famosos
Diretora da Band apoia jornalista que empurrou repórter da Record e manda recado: ‘Você é um príncipe’

Rosana Saad, diretora da Band e esposa de Ricardo Saad, um dos principais responsáveis pelo Grupo Bandeirantes, expressou seu apoio ao repórter Lucas Marins, que se envolveu em uma confusão com a jornalista Grace Abdou, da Record, na última terça-feira (1).
A situação ganhou destaque após Marins empurrar a colega durante uma cobertura ao vivo, episódio que viralizou nas redes sociais. Em uma publicação nas redes sociais, Rosana comentou o episódio, destacando que o profissional agiu “no estresse”, puxando o braço da colega, mas que já se desculpou e conta com a compreensão da emissora.
Rosana Saad elogia Lucas Marins
Na mensagem, a diretora da Band reforçou sua admiração pelo trabalho de Lucas, o defendeu e destacou sua longa trajetória de mais de vinte anos atuando sob pressão ao vivo. “Lucas, você é um príncipe”, disse Rosana Saad ao mandar recado ao jornalista.
Rosana Saad ainda afirmou que o jornalista pediu desculpas ao vivo após o incidente, uma atitude vista como responsável diante do episódio. A diretora ressaltou ainda que, embora a situação tenha sido lamentável, ela acredita que a compreensão será mútua, reforçando o valor do profissional para a emissora e a importância de manter a ética na cobertura jornalística.
O pedido de desculpas do jornalista da Band
Lucas Marins também se pronunciou publicamente, reconhecendo a gravidade de sua atitude e admitindo que ela não possui justificativa. Na Band, ele declarou que sua ação foi um erro, resultado de uma disputa por espaço na cobertura ao vivo, e admitiu que empurrou Grace Abdou enquanto conduzia a entrevista.
