Connect with us

Notícias

Dois motoristas não resistem após batida frontal na BR-364; veículo pegou fogo e vítimas foram identificadas













Os dois motoristas perderam suas vidas após terem sofrido um trágico acidente na BR-364. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.



Um trágico acidente resultou na perda de duas vítimas e atualmente a situação está sendo muito lamentada. Os envolvidos foram identificados pelos nomes de Celso João Londero, de 62 anos de idade, e Daylsson Felipe Souza de Jesus, um jovem de apenas 24 anos de idade.

O caso aconteceu neste último sábado, dia 16 de dezembro. E após um terrível acidente na BR-364, eles não conseguiram resistir aos ferimentos.O caso aconteceu na zona rural de Campo Novo do Parecis, na região do Mato Grosso.

A batida foi identificada como um choque frontal que ocorreu no entrocamento da BR-364 com a MT-170, pista que vai no sentido Tangará da Serra. Ambos os veículos estavam dirigindo em direções opostas.

E de acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, o carro de Dalysson, após ter ocorrido a colisão, saiu da pista e acabou pegando fogo. Por outro lado, o veículo dirigido por Celso rodou por um período na pista, até parar no sentido contrário.

Devido ao incêndio, foi necessário o auxílio de um caminhão-pipa que estava em uma fazenda próxima à localidade da tragédia. E infelizmente, ambas as vítimas foram encontrada sem vida pelos socorristas que foram até o local do acidente. Elas estavam sozinhas.

Conforme informações fornecidas pelas redes sociais, Dalysson morava em Diamantino, enquanto Celso reisidia em Campo Novo. Agora, a Polícia Civil irá iniciar as investigações para determinar quais foram as causas e circustâncias do acidente.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com