Connect with us

Notícias

Dois PMs são presos por envolvimento na execução de policial que investigava milícias

Dois PMs sao presos por envolvimento na execucao de policial












Continua depois da publicidade

Crime aconteceu no fim do ano passado.



A polícia civil do Rio de Janeiro segue investigando a morte da policial Vaneza Lobão, de 31 anos. Vaneza foi executada na porta de casa, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Continua depois da publicidade

Na ocasião em que foi morta a tiros, Vaneza estava acompanhada da esposa enquanto saía de casa. Desde o começo das investigações, a principal linha de investigação era a de que Vaneza havia sido executada pela milícia local.

A região onde a PM morava é comandada pela milícia de Luis Antonio da Silva Braga, o Zinho. Segundo a inteligência da polícia civil, a milícia em questão é a maior do Rio.

Vaneza integrava uma unidade que investigava a atuação das milícias no Rio. Um dos alvos da unidade era justamente a milícia comandada por Zinho, segundo informações do governador do Estado.

Nesta quarta-feira (07/02), foi confirmada a prisão de dois policiais militares. Os dois são acusados de ter atuado diretamente na execução de Vaneza. Lobão estava há apenas cerca de um ano e meio na unidade.

De acordo com as informações disponíveis sobre o caso, a dupla teria participado diretamente da organização do crime. Ainda não se sabe, no entanto, se algum deles estava no carro e se participou diretamente na execução.

Ainda segundo as investigações, os criminosos tinham conhecimento da rotina da vítima. Ambos os PMs estão presos preventivamente, após decisão da Justiça. Os PMs foram identificados como Leonardo Vinício Affonso e Wilson Sander Lima dos Santos.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com