Connect with us

Famosos

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fala o que ‘viu’ no momento em que sofreu o acidente de carro

Dona Ruth mae de Marilia Mendonca fala o que viu

O acidente aconteceu em São Paulo.

Dona Ruth, mãe da eterna ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça (1995 – 2021), foi vítima de um grave acidente de carro na noite de quarta-feira (5), a ocorrência teve como cenário uma das rodocias que corta o estado de São Paulo.

Ela quebrou duas costelas, mas está se recuperando bem e descreveu o acidente como um grande susto. Dona Ruth que ficou nacionalmente conhecida após a morte da filha que foi uma das maiores estrelas da música sertaneja, possui milhares de fãs que ficaram assustados com a notícia do acidente.

O acidente ocorreu enquanto Dona Ruth e seu marido, David, viajavam de São Paulo para Goiânia. Devido ao medo de voar, ela opta sempre por fazer o trajeto de carro.

Apesar das fraturas, Dona Ruth não precisou ficar internada na unidade hospitalar onde foi atendida e retornou à Goiânia nesta mesma quinta-feira (6) em um carro alugado.

Nas imagens que mostram o local do acidente que foi divulgado pelo colunista Leo Dias, é possível perceber que o carro ficou bastante avariado. As causas e a dinâmica do acidente não foram reveladas.

Em uma conversa com Leo Dias, durante a exibição do programa ‘Fofocalizando’, que foi ao ar nesta quinta-feira, através do SBT, Dona Ruth revelou o que viu no momento do acidente:

“Eu vi a morte! Eu estava com mais quatro pessoas. Minha sogra, duas amigas e meu esposo”, revelou Dona Ruth.

A mãe de Marília Mendonça também contou que optou por não realizar o boletim de ocorrência contra o condutor do caminhão envolvido no acidente. Ainda de acordo com a avó de Leo, em um acidente como este todos são vítimas e que ela optou por deixar o condutor do veículo de carga seguir seu caminho.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com