Connect with us

Famosos

Donald Trump faz primeiro pronunciamento ao se declarar vitorioso: “Teremos uma era de ouro”

Donald Trump faz primeiro pronunciamento ao se declarar vitorioso Teremos

{“@context”:”https:\/\/schema.org”,”@type”:”NewsArticle”,”mainEntityOfPage”:”https:\/\/verdadeiranatureza.com\/2024\/11\/06\/donald-trump-faz-primeiro-pronunciamento-ao-se-declarar-vitorioso-teremos-uma-era-de-ouro\/”,”name”:”Donald Trump faz primeiro pronunciamento ao se declarar vitorioso: \u201cTeremos uma era de ouro\u201d”,”headline”:”Donald Trump faz primeiro pronunciamento ao se declarar vitorioso: \u201cTeremos uma era de ouro\u201d”,”description”:””,”datePublished”:”2024-11-06 10:29:06-3:00″,”isAccessibleForFree”:true,”image”:[“https:\/\/verdadeiranatureza.com\/wp-content\/uploads\/2024\/11\/Donald-974×675.webp”,”https:\/\/verdadeiranatureza.com\/wp-content\/uploads\/2024\/11\/Donald-300×208.webp”,”https:\/\/verdadeiranatureza.com\/wp-content\/uploads\/2024\/11\/Donald-1024×710.webp”,”https:\/\/verdadeiranatureza.com\/wp-content\/uploads\/2024\/11\/Donald-150×150.webp”,”https:\/\/verdadeiranatureza.com\/wp-content\/uploads\/2024\/11\/Donald-768×532.webp”],”author”:{“@type”:”Person”,”name”:”Verdadeira Natureza”,”url”:”https:\/\/verdadeiranatureza.com”},”publisher”:{“@type”:”Organization”,”name”:”Verdadeira Natureza”,”logo”:{“url”:”https:\/\/verdadeiranatureza.com\/wp-content\/themes\/sharesforyoutheme\/img\/logo.webp”,”@type”:”ImageObject”}},”url”:”https:\/\/verdadeiranatureza.com\/2024\/11\/06\/donald-trump-faz-primeiro-pronunciamento-ao-se-declarar-vitorioso-teremos-uma-era-de-ouro\/”}

Na última quarta-feira (6/11), Donald Trump e seu parceiro de chapa, J.D. Vance, fizeram um discurso empolgado em Mar-a-Lago, na Flórida, para seus apoiadores. Já se declarando vitoriosos, mesmo faltando ainda três delegados para Trump ser oficialmente eleito, o ex-presidente falou sobre o futuro dos Estados Unidos, prometendo uma “era de ouro” e dizendo que a América voltaria a ser grande de novo.

O discurso foi marcado para às 4h30 da manhã, horário de Brasília, e poucos minutos depois, a Associated Press (AP) confirmou que a eleição estava praticamente definida, com Trump já conquistando a maioria dos delegados. Na fala, Trump agradeceu aos milhares de eleitores que o apoiaram e destacou o tamanho histórico do movimento político que ele liderou, afirmando que nunca antes se viu algo parecido na política dos EUA. Para ele, isso era a prova de que sua candidatura tinha força suficiente para fazer grandes mudanças no país.

Trump se mostrou muito confiante, dizendo que agora era hora de os Estados Unidos se reerguerem e resolverem todos os problemas internos, principalmente relacionados às fronteiras. Ele ressaltou o quão difícil foi vencer os obstáculos no caminho, mas afirmou que a vitória era uma grande conquista política, que muitos duvidavam que fosse possível. No meio da empolgação, ele também repetiu seu famoso slogan: “Vamos tornar a América grande de novo”.

Não deixou de reconhecer o papel de J.D. Vance, seu vice-presidente eleito. Trump o elogiou bastante, dizendo que Vance era um “cara demais” e que sua presença ao lado dele era fundamental para esse grande movimento. Ele chegou até a brincar sobre o fato de Vance ser alguém que enfrentava até as “grandes redes” de mídia e saía vitorioso, sempre com um tom de ironia e humor.

O discurso também teve espaço para promessas. Trump falou de segurança, educação e força militar, dizendo que o objetivo era garantir a paz, sem precisar recorrer a conflitos. Ele se orgulhou do fato de que, durante seu governo, os EUA derrotaram o Estado Islâmico sem precisar entrar em guerras, e prometeu que iria acabar com os conflitos internacionais de vez. Para ele, o futuro dos Estados Unidos seria brilhante, e ele se via como uma espécie de “salvador”, com uma missão de restaurar a grandeza do país.

Confira:

Em um momento mais pessoal, Trump disse que muitas pessoas o haviam alertado de que Deus o tinha poupado por um motivo maior: para salvar o país e fazer os Estados Unidos novamente grandes. Ele se mostrou disposto a cumprir essa missão, repetindo o compromisso de que sua primeira prioridade seria a restauração da força e prosperidade do país, como ele prometera durante o primeiro mandato.

No final, Trump fez um apelo para que todos os cidadãos se unissem, pois, segundo ele, o sucesso nos uniria novamente. Ele lembrou de como, durante seu primeiro mandato, foi capaz de colocar o país nos eixos e que a mesma coisa iria acontecer agora, com a ajuda de todos. Para Trump, o futuro dos Estados Unidos seria mais ousado, mais próspero, e ele estava pronto para liderar essa jornada.

Embora o discurso tenha sido otimista e cheio de promessas, também ficou claro que Trump estava muito focado em manter sua base de apoio motivada e fiel. Ele sabe que, para ser novamente presidente, vai precisar da força desse movimento que, segundo ele, nunca antes foi visto na história do país. E, ao que parece, está determinado a continuar batalhando por isso, como um verdadeiro “soldado” da sua própria causa.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com