Connect with us

Notícias

‘Dor é grande’, desabafa mãe após sua filha tirar a própria vida por conta de boato envolvendo Whindersson Nunes

Dor e grande desabafa mae apos sua filha tirar a












Continua depois da publicidade

A mãe da jovem realizou uma declaração após ter perdido sua filha para a depressão. Ela se envolveu em polêmica com Whindersson Nunes.



A trágica morte da jovem de 22 anos, Jéssica Vitoria Dias de Canedo, causou um profundo pesar, especialmente para sua mãe, Inês Oliveira que se pronunciou recentemente.

Continua depois da publicidade

A dor da perda foi expresa por Inês em uma comovente postagem nas redes sociais, acompanhada de uma imagem de luto que estava com a foto da filha.

Nas palavras escritas, ela lamenta: ‘A dor é grande. A saudade é eterna’. Jéssica faleceu nesta última sexta-feira, dia 22 de dezembro, em Araguari, no Triângulo Mineiro e a causa de sua morte será investigada pela Polícia Civil como autoextermínio.

A jovem foi alvo de uma polêmica nas redes sociais após supostas conversas entre ela e o humorista Whindersson Nunes terem sido divulgadas. Três dias antes do trágico acontecimento, Inês gravou um vídeo em que revela que a filha sofria de depressão e havia sido vítima de uma mentira.

A mãe de Jéssica declarou que a filha não resistiu à depressão e ao ódio que circulou em seu perfil nas redes sociais, conforme foi anunciado através da mãe.

O caso destaca a importância de conscientização sobre a saúde mental e os danos que a propagação de informações falsas podem causar.

Neste momento, muitos estão sensibilizando com a perda e espera que as investigações possam lançar luz sobre as circustâncias que levaram a esse trágico desfecho. Muitos se solidarizaram com a situação e estão enviando mensagens de apoio para a família de Jéssica.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com