Continua depois da publicidade

Duas atletas morrem durante corrida em SP e muitos lamentam

As duas atletas não resistiram após terem realizado uma corrida na região de São Paulo.

Um trágico acidente na manhã deste domingo, dia 4 de fevereiro abalou as comunidades de Fartura e Taguaí, na região de São Paulo. Na SP-249, entre Fartura e Taguaí, um carro perdeu o controle durante uma ultrapassagem, colidindo com um grupo de esportistas que caminhava às margens da estrada.

A colisão, ocorrida na rodovia, resultou na morte de Benedita Edna Santos, de 42 anos, no local do acidente. Outra vítima, Marcia Souza, de 35 anos, foi socorrida em estado grave para o pronto-socorro de Avaré.

No entanto, infelizmente, também não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Uma terceira pessoa também foi socorrida com ferimentos.

O velório de Benedita foi realizado em um ginásio municipal no domingo à noite, seguido do sepultamento no cemitério da localidade. Marcia Souza será velada e sepultada na região de Taguaí, com cerimônias no ginásio e no Cemitério Municipal nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro.

A atleta Benedita, era carinhosamente chamada de ‘Bene’. Ela era casada, natural e moradora da região de Taguaí. Neste momento, muitos estão lamentando o seu falecimento e desejando que ela consiga descansar em paz.

O acidente provocou comoção nas comunidades locais, deixando familiares, amigos e vizinhos consternados. A Polícia Militar Rodoviária está investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades e causas do ocorrido.

O veículo envolvido no acidente ficou com a parte frontal completamente destruída. O carro foi removido do local e o motorista chegou a prestar depoimento para as autoridades.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *