Notícias
‘Ela não conseguia falar nada’; estado é grave
Barbeiro ajudou a moça e a levou ao hospital.
Uma jovrm ficou em estado grave nesta semana após ser atacada com ácido em uma rua da cidade de Jacarezinho, no estado do Paraná. A vítima foi levada para um hospital após receber ajuda de uma pessoa que passava no local no momento do ataque.
A vítima, que tem 23 anos de idade, foi identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro. A jovem estava voltando da academia quando uma pessoa misteriosa a atacou com o líquido, a deixando atônita.
A polícia está tentando identificar o responsável pelo crime. Conforme as autoridades, a pessoa que jogou o ácido em Isabelly usava uma peruca no momento em que atacou a jovem. Ainda de acordo com a polícia, ainda não há nenhum suspeito.
Câmeras de segurança da rua onde o episódio ocorreu gravaram Isabelly pouco antes de ter atingida pelo ácido. Em outra cena, a jovem aparece caminhando e chega a cair no chão pedindo ajuda a pessoas que encontrou na rua.
Homem que ajudou jovem atingida por ácido conta o que viu
O homem que ajudou Isabelly após a jovem ser atacada foi o barbeiro Décio Silva. “Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser ela vai sair dessa”, declarou ao g1.
A Polícia Militar informou que Isabelly sofreu queimaduras no peito, no rosto e na boca. Durante o ataque, a jovem chegou a ingerir parte do ácido, o que piorou ainda mais seu quadro. Ela foi levada ao Hospital Universitário de Londrina (HU).
Tristão Borborema, delegado que está à frente do caso, também deu declarações. “Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos”, informou.
Um corpo e uma sacola preta molhados foram encontrados por uma testemunha no local onde Isabelly foi atacada e os materiais foram encaminhados para uma análise.