Connect with us

Notícias

Em intervalo de apenas 7 anos, pai e dois filhos morrem por câncer no cérebro; família lamenta perdas

Em intervalo de apenas 7 anos pai e dois filhos

Mãe e outros dois filhos seguem com legado da família.

Uma família do Reino Unido virou notícia internacional após ter sua história contada. Em um intervalo de sete anos, a Família Hughes viu três de seus membros perderem a vida de forma cruel e trágica.

Tudo começou em 2014, quando a família viu o pequeno Oscar, de apenas 9 anos, falecer. O menino foi acometido por um câncer cerebral e não resistiu. Aquele, no entanto, seria apenas o primeiro golpe que a família sofreria.

Em 2020, a segunda morte atingiu a família. Dessa vez, foi o pai, de apenas 49 anos, que morreu. Ian enfrentou quase dez de tratamento contra a mesma doença, mas em 2020 acabou não resistindo mais.

Já em 2021, a família enfrentou mais uma morte. Dessa vez, o caçula da família, o pequeno Milo, de apenas 5 anos de idade, foi quem perdeu a luta contra a doença. Milo e Oscar fizeram tratamento por cerca de um ano, mas não resistiram.

Os meninos sofreram com um meduloblastoma, um tipo de câncer que costuma afetar mais crianças do sexo masculino e começa a manifestar seus sintomas antes mesmo dos 9 anos de idade.

Os sintomas mais comumente associados a doença são fadiga, dor de cabeça e náusea. O tumor surge no cerebelo e se espalha através da coluna. O pai, por sua vez, sofreu de glioblastoma.

Marie, mãe dos meninos, e os filhos sobreviventes, Sebastian, de 20 anos, e Lucas, 15, passaram a fazer monitoramento constante para monitorar o possível surgimento de tumores. A história tomou os jornais após a família homenagear as vítimas.

Neste ano, Marie, Sebastian e Lucas lembraram a vida de Oscar 10 anos após sua morte. “Penso em você em quase todos os dias e nunca poderei tomar uma cerveja contigo ou te convidar para ser meu padrinho de casamento. Fiz uma escolha em continuar, mas sinto sua falta todos os dias“, escreveu Sebastian ao irmão.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com