Connect with us

Notícias

Em meio as fortes tempestades, buscas por Miss Brasil grávida que estava desaparecida há três dias tem desfecho exposto

Em meio as fortes tempestades buscas por Miss Brasil gravida

O estado do Rio Grande do Sul está sendo devastado pelas fortes chuvas.

Há três dias, desde os temporais que afetaram o Rio Grande do Sul, Natalya Anderle, Miss Brasil 2008, foi dada como desaparecida. Amigos e seu esposo sem empenharam e criaram uma força tarefa para realização das   buscas e por informações sobre o paradeiro da modelo, que se encontra grávida de sete meses.

Há três dias, sem manter contato com familiares e amigos desde os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul, Natalya Anderle, Miss Brasil, foi declarada desaparecida por sua família.

A falta de informações sobre o estado de saúde real da gestante tem deixado os parentes extremamente preocupados. Natalya Anderle perdeu todo contato com familiares e amigos desde sua visita à família em Roca Sales (RS). É importante ressaltar que ela não estava acompanhada de seu marido, Eric Thornton, que se encontra nos Estados Unidos.

A residência da família de Natalya está localizada na zona rural de Roca Sales, onde as águas já alcançaram o primeiro andar da casa. Felizmente as buscas pela Miss Brasil Natalya Anderle, tiveram um desfecho feliz para ela e todos os seus familiares, após horas de muito desespero ela finalmente conseguiu entrar em contato com a família através das redes sociais.

A Miss Brasil afirmou que está bem apesar das adversidades enfrentadas em meio ao caos provocado pelas inundações, desmoronamentos e deslizamento de terras. Natalya Anderle, ressaltou que a região vem sofrendo com a falta de energia elétrica e falta de sinal de internet e por isso não teve a chance de entrar em contato com os familiares.

Em seu perfil na rede social, a modelo gaúcha fez uma publicação deixar aos amigos e familiares mais tranquilos. “Obrigado a todos os amigos preocupados, agora é hora de reunirmos em oração a todos os atingidos”, escreveu Natálya.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com