Famosos
Em nota, Alexandre Correa assume desentendimento, nega agressão e pede desculpas; leia a íntegra
Empresário se pronunciou após repercussão de denúncia.
Após negar publicamente que teria agredido a esposa, o empresário Alexandre Correa se manifestou mais uma vez e, dessa vez, recuou um pouco. Correa admitiu ter tido um desentendimento com a esposa, Ana Hickmann.
Inicialmente, Alexandre transmitiu a sensação de que estava tudo bem com a esposa. O empresário chegou a dizer que apenas não acordaria Hickmann, para que ela pudesse dar seu relato, porque ela estava cansada por trabalhar demais.
Agora, no entanto, o empresário confirma que teve um desentendimento com a esposa, mas afirma ter sido um episódio “isolado” e negou ter dado cabeçadas em Hickmann, como foi afirmado por alguns portais.
Alexandre ainda afirmou que tudo será esclarecido no momento oportuno e aproveitou para pedir desculpas públicas à família, afirmando que essa foi a primeira vez ter vivido uma “ocorrência desta natureza”. O empresário não especificou qual natureza.
“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza“, diz trecho da nota.
Segundo boletim de ocorrência, detalhado pelo portalg1, Ana prestou queixa por lesão corporal e violência doméstica contra o marido. Ela alegou, segundo o portal, ter sido prensada contra a parede e recebido ameaças, de que seria agredida com cabeçadas.
As informações apontam ainda que Ana, ao tentar alcançar o celular, teria tido o braço prensado por uma porta, que Alexandre teria fechado de forma repentina. Ele não estava no local no momento da chegada da polícia.