Connect with us

Notícias

Enfermeira não resiste após perseguição policial no AC; militares foram presos e detalhes são expostos

Enfermeira nao resiste apos perseguicao policial no AC militares foram












A enfermeira não resistiu após uma perseguição policial no Acre e os militares envolvidos no caso foram presos. Mais detalhes foram divulgados.

Continua depois da publicidade



Neste último sábado, dia 2 de dezembro, chegou a ser divulgado através de diversos canais de comunicação que uma enfermeira morreu durante uma perseguição policial. Ela tinha 32 anos de idade e o caso aconteceu na região do Acre.

Continua depois da publicidade

O governo do Acre anunciou que os policiais envolvidos na situação foram presos. A vítima, identificada pelo nome de Géssica Melo de Oliveira, perdeu sua vida após ter furado um bloqueio policial.

“Policiais militares do efetivo de Capixaba solicitaram apoio do Grupo Especial de Fronteiras para auxiliar na abordagem de um veículo que desobedeceu a ordem de parada”, declarou o governo, através de uma nota oficial, explicando o que teria acontecido.

Ainda chegou a ser declarado que a condutora do veículo estava realizando manobras de alta velocidade, algo considerado como perigoso por muitos.

Segundo os policiais, teria sido possível visualizar uma parte de um braço empunhando uma arma de fogo dentro do veículo, e com isso, os agentes dispararam cinco tiros contra o carro, assim tirando a vida da enfermeira.

Diante do exposto, o caso será investigado pela Polícia para esclarecer o que realmente aconteceu e o que levou a morte de Géssica. Sua família está contestando a versão dada pelas autoridades.

Os familiares negam a possibilidade da enfermeira ter uma arma e alegam que a cena do crime teria sido forjada. A vítima partiu e deixa os seus três filhos pequenos. Muitos lamentam toda a situação.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com