Famosos
Enzo Rabelo estreia com emoção no show do pai, Bruno, e rebate críticas: ‘não vai agradar a todos’

No último domingo, 29 de junho, Enzo Rabelo, filho de 17 anos do cantor sertanejo Bruno (da dupla com Marrone), fez a abertura do show de seu pai. O jovem artista, conhecido pelo sucesso Perfeitinha, atraiu olhares por seguir o caminho musical da família. A apresentação de Enzo gerou bastante repercussão, dividindo o público entre elogios e críticas. Contudo, o cantor não se abateu com os comentários negativos e se manifestou sobre o ocorrido.
Durante uma coletiva de imprensa realizada após sua breve performance de abertura do show de Bruno e Marrone, Enzo Rabelo expressou seus sentimentos: “Claro que a gente não vai agradar a todos. Eu não vim para agradar nada, claro que a gente vem para agradar um pouco, mas um pouco mesmo. A gente vai seguindo com muita dedicação, com muito amor, que é o principal”, disse o jovem.
Enzo exaltou Bruno como pai e profissional
Enzo ressaltou que tal comparação não faz sentido, visto a relação de pai e filho, e que sua intenção não é tentar igualar-se ao pai, algo que considera impossível. Enzo expressou grande admiração, declarando que seu pai é o melhor do Brasil e que ele se vê apenas como um aprendiz, buscando aprender com ele, a quem considera seu ‘rei’.
Estreia marcada por emoção
Durante a coletiva, Enzo revelou que se emocionou profundamente no palco antes de concluir sua apresentação. Ele expressou imensa gratidão pela oportunidade, descrevendo sua primeira apresentação no São João de Campina Grande como a concretização de um grande sonho.
Enzo admitiu que estava incerto sobre a recepção do público, mas ficou emocionado com o carinho e o entusiasmo demonstrados por todos que cantaram e pularam junto. Ele confessou que, por não estar acostumado com apresentações consecutivas, temia que sua voz falhasse. Assim, suas lágrimas no palco foram uma mistura de gratidão e alívio por ter conseguido entregar a performance.
