Famosos
Esposa de Julian McMahon faz pedido em nome da família; ator faleceu aos 56 anos

O ator australiano Julian McMahon faleceu aos 56 anos no dia 2 de julho, segundo informou o site americano Deadline. A morte foi consequência de complicações causadas por um câncer que vinha sendo mantido em sigilo.
A comoção tomou conta das redes sociais após a divulgação de uma mensagem comovente escrita por sua esposa, Kelly McMahon, que emocionou fãs e colegas de profissão.
Comunicado da esposa de Julian McMahon
Em nota oficial, Kelly declarou que Julian morreu de forma pacífica após uma batalha valente contra a doença. Suas palavras, carregadas de emoção, exaltaram o amor que o ator tinha pela vida, pela família, amigos, carreira e público.
Segundo ela, o maior desejo de Julian sempre foi levar alegria ao maior número de pessoas possível. A esposa também fez um pedido em nome da família: “Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade”.
A declaração repercutiu amplamente, com muitos destacando o tom sincero e afetuoso da mensagem, que revelou o lado humano e generoso de Julian além das telas. Diversos artistas e fãs usaram as redes para prestar homenagens e compartilhar lembranças marcantes do ator.
Trabalhos de Julian McMahon nos cinemas
McMahon ficou conhecido no cinema como o icônico Doutor Destino nos filmes Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). Na TV, brilhou em séries como Estética, Jovens Bruxas e FBI: Most Wanted. Os projetos finais de Julian McMahon foram realizados em 2025, quando atuou nas séries Assassinato na Casa Branca e The Residence, demonstrando seu comprometimento com a atuação até o fim de sua vida.
