Connect with us

Notícias

Estas foram as últimas palavras de Rafaela antes de ser levada pelo ex-marido para nunca mais voltar

O caso segue sob investigação, ex-marido foi detido.

Nesta última segunda-feira (18), um sargento do Corpo de Bombeiros foi detido sob suspeita de ter cometido feminicídio contra Rafaela Torres, de 35 anos.

O automóvel dela foi descoberto incendiado no domingo anterior (17), no município de Saquarema, situado na região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. No interior do veículo, foi encontrado um corpo carbonizado.

A Polícia Civil presume que a pessoa falecida seja a ex-cônjuge de Silvio Denis Cabral de Oliveira, que estava desaparecida desde o sábado anterior (16). No entanto, a confirmação só poderá ser feita por meio de um exame de DNA.

Familiares de Rafaela foram solicitados a fornecer material genético para comparação com o corpo encontrado no veículo incendiado. O resultado do exame pode ser divulgado em até 30 dias.

Perante a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o amigo que acompanhava Rafaela Torres relatou que ela o instruiu a fugir quando o ex-marido, o bombeiro Silvio Denis Cabral de Oliveira, os abordou na noite do sábado (16).

André Bueno, delegado da Polícia Civil, responsável pelas investigações, relatou que o amigo de Rafaela disse o que viu e ouviu à polícia e disse quais foram as últimas palavras da amiga:

“Quando o carro do autor se aproxima dela, ela mesma fala para ele; ‘corre, porque é o meu ex-marido’. A testemunha falou, no entanto, que não viu o rosto do Silvio porque estava com muito medo e porque viu um cara chegando com uma arma”, disse Bueno.

A partir das imagens do dia em que a vítima desapareceu, obtidas pelas autoridades policiais, é possível observar quando o indivíduo no banco do carona rapidamente deixa o veículo.

Pouco depois, um homem armado emerge de outro carro e força Rafaela a sair e acompanhá-lo. Silvio foi identificado nas imagens por familiares da ex-cônjuge.

Video (clique aqui)

O suspeito pode ser indiciado por feminicídio e a pena para este crime vai de 12 a 30 anos.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com