Famosos
‘Eu vou tentar não chorar’: declaração de Tati Machado causa emoção; apresentadora perdeu bebê

A comoção pela perda do bebê de Tati Machado, que estava grávida de 33 semanas, se espalhou nas redes sociais e entre colegas da televisão. A apresentadora Patrícia Poeta foi uma das primeiras a prestar homenagem à jornalista, com quem compartilha a tela na programação da TV Globo.
Ana Maria Braga, Gil do Vigor e Eliana, todos colegas da Globo, também se manifestaram logo depois de a assessoria de Tati informar que ela havia perdido o bebê – Rael – que esperava. A equipe de Tati informou que ela estava na 33ª semana de gestação e foi internada ao notar a ausência dos movimentos do bebê. A gravidez até então era considerada saudável.
Causa de morte de Rael é investigada pelos médicos
A causa da morte de Rael ainda está sob investigação médica. O momento é de silêncio e recolhimento, como pediu a equipe de Tati na nota oficial divulgada. Enquanto isso, amigos, fãs e colegas continuam a enviar mensagens de amor, respeito e apoio a Tati e Bruno.
Vídeo do Dia das Mães
Tati Machado falou sobre ser mãe no programa Saia Justa, exibido pelo canal GNT. O vídeo foi postado nesta terça-feira (13), momentos antes da triste notícia do falecimento de Rael vir à tona. “Olha, eu vou tentar não chorar, mas eu não prometo nada”, disse Tati.
Em seguida, a apresentadora disse que o Dia das Mães de 2025 era muito especial para ela, que agora não era apenas filha, mas estava do outro lado – como mãe. “De um rapazinho muito amado e esperado”, Tati Machado. O momento foi de grande emoção e Rael até se mexeu enquanto a mamãe falava. As declarações, feitas antes da triste notícia, estão emocionando muita gente.
