Connect with us

Famosos

Ex-chefe da polícia civil explica porque Belo acabou preso por associação ao tráfico

Ex chefe da policia civil explica porque Belo acabou preso por

Cantor viveu momento dramático no começo dos anos 2000.

A estreia da série “Belo, Mais Perto da Luz”, que traz a história do cantor, tem causado rebuliço nas redes sociais. A produção conta inclusive os momentos mais conturbados do cantor, como suas prisões.

Com isso, muita gente se lembrou da história e, outras pessoas, acabaram descobrindo sobre essa história. Belo foi preso pela primeira vez no ano de 2002, depois de se entregar, e ficou 37 dias preso na Delegacia Antissequestro (DAS).

Já em 2004, Belo acabou voltando a prisão depois de ser condenado por crime de associação ao tráfico de drogas. Até hoje, muita gente não conhece bem essa história e a série biográfica acabou trazendo detalhes.

Na época, ao contrário do que aconteceu em 2002, Belo acabou sendo preso pela polícia enquanto se escondia. Considerado foragido, ele foi encontrado na mansão da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde morava com Viviane Araújo. O cantor se escondia em um quarto falso quando foi encontrado.

O ex-chefe da Polícia Civil, Zaqueu Teixeira, contou que o cantor não era alvo da polícia inicialmente, mas que seu nome surgiu em uma das gravações telefônicas que aconteceram durante as investigações.

“Um dos alvos monitorados com interceptação telefônica era um traficante, líder no Jacarezinho, chamado de Vado. Nessas conversas, eles demonstravam uma certa intimidade, uma relação pessoal que não era uma coisa ocasional”, contou Teixeira ao documentário.

Alguns dos audios chegaram a ter o conteúdo divulgado ao público. Em um deles, o cantor negociava a compra de armas de fogo, que desejava ostentar em sua casa; em outro áudio, Vado pedia ao cantor para pagar por uma carga de cocaína.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com