Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Ex-cunhado diz que Ana Hickmann se faz de atriz na frente das câmeras, mas é uma farsa

Ex cunhado diz que Ana Hickmann se faz de atriz na

O empresário Gustavo Correa gerou polêmica novamente ao criticar Ana Hickmann durante uma entrevista recente. Sem rodeios, o irmão de Alexandre Correa descreveu como a ex-cunhada se comportava nos bastidores, revelando uma personalidade completamente diferente da que ela mostra em suas redes sociais e na televisão.

Publicidade - OTZAds

Gustavo Correa deu uma entrevista para o canal do jornalista Ricardo Feltrin, no YouTube, e falou sobre a personalidade de Ana Hickmann que ninguém conhece. Ele revelou que a comunicadora é agressiva e trata todos os seus funcionários de forma rude. O empresário disse que qualquer um pode comprovar a informação perguntando a alguém que convive há muitos anos com a apresentadora, como ele.

Continua depois da publicidade

Ex-cunhado revela o que ninguém sabia sobre o casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa

O empresário revelou que Ana e seu irmão se separaram duas vezes antes do escândalo recente. Ele contou que o ex-casal brigava constantemente e que eles chegaram até mesmo a morar em casas diferentes antes do nascimento do filho, Alexandre. O empresário disse que nunca tinha ficado sabendo de nenhum episódio de agressão por parte de seu irmão.

Na ocasião, Gustavo Correa comparou Ana Hickmann a um “cavalo”, dizendo que ela é extremamente grosseira com qualquer um. Disse ainda que a principal diferença entre ela e seu irmão é que Alexandre Correa não finge ser o que não é na frente das câmeras, mantendo sua autenticidade o tempo todo. Segundo o empresário, a apresentadora possui duas caras, sabendo atuar perfeitamente. “Ana é uma atriz, ‘Ana Montenegro’”, disparou Gustavo Correa.

Gustavo Correa diz que Ana Hickmann é agressiva 

Continua após a publicidade..

Gustavo ainda revelou que as empregadas diziam que, quando Ana e Alexandre brigavam em casa, ela perdia o controle e quebrava objetos decorativos. Ele também contou que funcionários que trabalharam na casa da apresentadora cochichavam pelos cantos sobre a agressividade da comunicadora. Gustavo afirmou que Ana já chegou a agredir seu irmão com socos e chutes.

Publicidade - OTZAds

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com