Famosos
Ex-feiticeira, Joana Prado e Vitor Belfort rebate acusação de intolerância religiosa após vídeo detonando o Carnaval: ‘Inimigo’

O casal vem polemizando nas redes sociais ao publicarem conselhos religiosos detonando a festa popular
Nas redes sociais o casal Vitor Belfort e a ex-Feiticeira Joana Prado tem polemizado com suas opiniões. Os dois atualmente se definem como cristãos e começaram a publicar alguns vídeos falando sobre o que pensam sobre o Carnaval.
Em algumas das falas eles chegaram a definir a festa popular como uma forma de ‘invocar os demônios’. As falas do casal causou muito incômodo e revolta em milhares de pessoas que chegaram a acusar os dois de intolerância religiosa e hipocrisia.
https://www.instagram.com/p/DGgJL5Fykks/
Joana chegou a se pronunciar sobre as críticas nos stories dizendo que estava feliz com toda repercussão. Já o marido seguiu defendendo seu posicionamento cristão: “O maior inimigo do homem é a própria carne (…) e o Carnaval festeja esses desejos”.
Para quem não se lembra, Joana Prado ficou popularmente conhecida como personagem erótica Feiticeira e já desfilou no Carnaval como destaque no Salgueiro nos anos 2000 fantasiada de Mercadora da Arábia.
Nos comentários do primeiro vídeo que viralizou, muitos internautas ressaltaram a fama popular da loira e em novo vídeo os dois chegaram a comentar que isso faz parte de um passado dos dois que não volta mais.
https://www.instagram.com/p/DGlMOyWOtXq/
As falas do casal chegou até o programa Fofocalizando e contou com comentários de Datena que, assim como o público, repudiou o posicionamento do amigo pessoal e da esposa. O famoso disse que mesmo o tento como um ídolo, não curtiu nada da declaração.
Datena chegou a dizer que o Carnaval não pode ser associado somente a drogas e coisas ruins. Ele ainda disse que assim como acontece na festa de rua, muitas pessoas também acabam sendo pervertidos dentro da própria igreja.
Não parou por aí. Ele também ressaltou que o Carnaval é uma festa cultural, de expressão e que acontecendo dentro da legalidade é uma festa linda de se apreciar. O apresentador ainda finalizou dizendo que não se importava se discordassem dele.
